BRASILEIRA QUE CAIU EM TRILHA DE VULCÃO NA INDONÉSIA É ENCONTRADA SEM VIDA

BRASILEIRA QUE CAIU EM TRILHA DE VULCÃO NA INDONÉSIA É ENCONTRADA SEM VIDA
A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada sem vida nesta terça-feira (24), após cair durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. O caso ocorreu na madrugada de sábado (21), quando ela despencou da borda da cratera do vulcão.

Segundo a Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia (Basarna), as equipes enfrentaram dificuldades devido às condições geográficas e climáticas. A demora no início das buscas aconteceu porque o pedido de socorro só foi feito horas depois da queda. Um integrante do grupo de Juliana precisou descer a pé até um posto para pedir ajuda.

Nos dois primeiros dias, drones com sensores térmicos sobrevoaram a área, mas sem localizar a brasileira. Apenas na manhã de segunda-feira (23) os equipamentos detectaram sinais de calor, indicando que ela ainda estava viva, mas sem se mover.

Nesta terça-feira, uma equipe especializada conseguiu chegar até o local, a cerca de 500 metros abaixo da borda da cratera. Juliana foi encontrada sem vida.

A confirmação veio por meio de um comunicado publicado pela família no perfil “Resgate Juliana Marins”, no Instagram: “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”

Fonte: Agência Brasil
Foto: Reprodução/Instagram

tv7cidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *