POLÍCIA PRENDE FORAGIDO SUSPEITO DE ROUBO MILIONÁRIO DE BOTOX NO AEROPORTO DE GUARULHOS
A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (22), um homem que estava foragido da Justiça e é suspeito de ter participado de um roubo milionário de botox ocorrido em junho deste ano no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. A equipe policial localizou o suspeito em uma borracharia na região do Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba.
Ao realizar o patrulhamento de rotina, os policiais receberam informações sobre o paradeiro do procurado. A abordagem confirmou, por meio do sistema de inteligência, a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pela investigação, já havia realizado uma operação anterior para prender o suspeito, mas ele conseguiu fugir na ocasião.
Recuperação da Carga: Cinco dias após o roubo, agentes do Deic recuperaram parte da carga, avaliada em R$ 7 milhões, em um galpão em Embu das Artes. O responsável pelo galpão foi preso em flagrante por receptação qualificada.
Outras Prisões: Em julho, policiais da 2ª Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) prenderam outros quatro envolvidos no crime. Foram apreendidos celulares e o veículo utilizado no roubo no aeroporto.
O suspeito detido foi levado à Central de Polícia Judiciária de Itaquaquecetuba, que acionou o Deic. O caso foi registrado como captura de procurado.
Foto: Governo de São Paulo/Divulgação.

