POLÍCIA CIVIL DESMONTA DEPÓSITO DE ARMAS DE FACÇÃO EM GUARUJÁ E APREENDE FUZIS E MAIS DE MIL MUNIÇÕES

POLÍCIA CIVIL DESMONTA DEPÓSITO DE ARMAS DE FACÇÃO EM GUARUJÁ E APREENDE FUZIS E MAIS DE MIL MUNIÇÕES
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (18), dois fuzis, pistolas e mais de 1,1 mil munições em uma casa utilizada como depósito de armamentos por uma facção criminosa em Guarujá, no litoral paulista. Um homem de 42 anos, responsável por vigiar o local, foi preso em flagrante na residência, situada na Vila Cunhambebe.

As investigações vinham sendo conduzidas há cerca de um mês, com foco na identificação de envolvidos no tráfico de drogas na região. Durante o monitoramento, os policiais passaram a suspeitar de um veículo cujo motorista estacionou em frente ao imóvel investigado. O homem foi abordado, e os agentes iniciaram a vistoria no endereço.

Dentro da casa, os policiais encontraram um arsenal completo, composto por:

2 fuzis,

2 pistolas,

1 capa de colete balístico,

15 carregadores,

mais de 1,1 mil munições de diferentes calibres.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito preso havia sido contratado por outro integrante da organização criminosa para armazenar o armamento. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização e apreensão de veículo na Delegacia de Guarujá, que continuará as investigações para identificar demais envolvidos na operação criminosa.

Foto: Agência SP

tv7cidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *