HOMEM MORRE APÓS CAIR DE TELHADO DE EMPRESA NO PLANALTO

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 50 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Planalto, em São Bernardo do Campo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida após cair do telhado de um imóvel de uma empresa localizado na Rua Oneda. O caso foi registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial da cidade.
Informações colhidas no local indicam que a empresa no endereço estava fechada desde sábado ao meio-dia e só reabriu por volta das 7h da manhã de segunda-feira, quando o corpo foi localizado. O estacionamento utilizado pelo homem para acessar o telhado não possui vínculo com a empresa.
As câmeras de segurança não captaram a movimentação, pois a área da queda é isolada e não coberta pelos equipamentos. Ainda conforme relatos no local, o homem possivelmente entrou pela rua lateral, a Rua André Rosa Coppini. O delegado responsável esteve presente para acompanhar os trabalhos da perícia.
Nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP):
“A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de um homem, de 50 anos, encontrada na manhã desta segunda-feira (26), na Rua Oneda, no bairro Planalto, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, constataram o óbito. A perícia foi acionada. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 3° DP da cidade, que requisitou exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).”