HOMEM QUE FURTOU CARRO EM CONDOMÍNIO ONDE MORA GUILHERME DERRITE É PRESO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de São Paulo prendeu o homem responsável pelo furto de um carro de luxo ocorrido dentro de um condomínio na Lapa, zona oeste da capital, onde reside o secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite. O caso aconteceu no dia 7 de maio e ganhou repercussão por ter ocorrido em um local considerado de alto padrão.
De acordo com a investigação, o homem escalou o portão do condomínio e conseguiu acessar a garagem se passando por morador. Ele encontrou a chave de um veículo sobre um dos pneus, deu a partida e deixou o local dirigindo, sem levantar suspeitas. O carro, que é um Volvo preto avaliado em R$ 170 mil, pertence a um morador – e não a Derrite.
Além do veículo, foram levados também uma bicicleta e o módulo eletrônico de uma motocicleta da BMW. O carro foi localizado dois dias depois, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
O homem foi preso pelo CERCO (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado da 3ª Seccional – Oeste), de Pinheiros. Mais informações em breve.