“IMPACTO POLÍTICO DESGASTANTE” DIZ OPOSIÇÃO SOBRE RELAÇÃO DE PREFEITA PRISCILA GAMBALE E INHA

“IMPACTO POLÍTICO DESGASTANTE” DIZ OPOSIÇÃO SOBRE RELAÇÃO DE PREFEITA PRISCILA GAMBALE E INHA

A 143ª sessão ordinária encerrou os trabalhos do primeiro semestre de 2024, na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos.

Nessa terça-feira (25) foi aprovada a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025. O orçamento para o ano que vem será de mais de 600 milhões de reais.

Na tribuna da casa de leis, os vereadores fizeram um balanço sobre os trabalhos executados nesses seis meses.

Na oportunidade, o site TV7CIDADES perguntou aos vereadores sobre os reflexos no poder legislativo com a prisão do vereador “INHA”. Os vereadores que, na sua maioria, vão disputar a reeleição, disseram que o investigado deve responder pelos seus atos e acreditam que os que fizeram um bom trabalho não precisam se preocupar com o pleito eleitoral.

Declararam também que a atual gestora do passo municipal, Priscila Gambale, que vem para a reeleição, pode sim ser prejudicada com as investigações do Ministério Público, que levaram à prisão de Flávio Batista Souza, que era líder do governo na casa de leis quando foi apontado nas investigações.

O vereador de oposição, Antônio Carlos “Tonho”, do PL, falou da ligação forte entre a prefeita e Inha.

“Com a prisão do Inha, a administração pública está tendo um impacto político desgastante. Pois Inha era o braço direito da prefeita e é bem articulado com o deputado Rodrigo Gambale. Como que ocorreu tudo isso debaixo do nariz da prefeita? Será que ela não sabia? Ela assinou documentos. O Ministério Público está fazendo um excelente trabalho e até as eleições tem muita água para rolar”, relatou Tonho.

#política #FerrazdeVasconcelos

tv7cidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *