POLÍCIA CIVIL DESMONTA DEPÓSITO CLANDESTINO COM ROUPAS E CAFÉ FALSIFICADOS NA MOOCA

POLÍCIA CIVIL DESMONTA DEPÓSITO CLANDESTINO COM ROUPAS E CAFÉ FALSIFICADOS NA MOOCA
A Polícia Civil descobriu, na quarta-feira (20), um depósito clandestino no bairro da Mooca, zona leste da capital, que armazenava roupas e café falsificados. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação.

A investigação teve início após a abordagem de um veículo carregado com 40 fardos de café em embalagens de uma marca conhecida, mas sem documentação e falsificadas. O motorista indicou aos policiais o endereço do depósito, onde o segundo suspeito foi detido.

No imóvel, os agentes encontraram 550 pacotes de café falsificado, 2,5 mil peças de roupas de marcas internacionais, além de 11 bobinas de embalagens com logotipos de café e sabão em pó, etiquetas e emblemas de grifes. O veículo usado no transporte e os celulares dos envolvidos também foram apreendidos.

De acordo com a polícia, o café adulterado era destinado tanto ao consumidor final quanto a estabelecimentos comerciais, enquanto as roupas estavam preparadas para distribuição em larga escala.

O caso foi registrado na Delegacia de Osasco, que segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema.

Imagem: SSP

tv7cidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *