POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO COM 103 KG DE COCAÍNA EM GUARUJÁ; DROGA SERIA COLOCADA EM NAVIOS

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO COM 103 KG DE COCAÍNA EM GUARUJÁ; DROGA SERIA COLOCADA EM NAVIOS

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um suspeito na última sexta-feira (21) em Guarujá, acusado de atuar como “mergulhador” para o tráfico internacional de mais de 100 kg de cocaína. As investigações também resultaram na apreensão de carregadores de fuzis e equipamentos de mergulho em um imóvel em Santos.

A operação faz parte de uma investigação mais ampla que visa identificar membros de uma quadrilha responsável pelo abastecimento de drogas na Baixada Santista. Com o auxílio do setor de inteligência da Polícia Civil, os agentes localizaram um veículo suspeito de ser utilizado no transporte de drogas e identificaram uma casa que servia como depósito de cocaína.

O suspeito foi detido em Guarujá, onde os policiais encontraram quatro malas de viagem contendo 100 pacotes de cocaína, totalizando 103 kg. A droga seria embarcada ilegalmente em navios no Porto de Santos com destino a outros países.

Em uma comunidade no bairro Monte Cabrão, em Santos, a polícia apreendeu dois carregadores de fuzil, 38 munições, cinco cilindros de oxigênio, quatro roupas de mergulho, 13 eletrodos para solda, 33 coletes salva-vidas, 300 bexigas de borracha e 22 sinalizadores náuticos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na 2ª Delegacia da Deic de Santos.

SegurançaPública #TráficoDeDrogas #SãoBernardo

tv7cidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *