VEREADOR DE FERRAZ DE VASCONCELOS SE NEGA A FALAR COM A IMPRENSA EM DEPOIMENTO NA PF

Os vereadores Cláudio Ramos, Mário de Mello e Antônio Carlos Alves Correia, o “Tonho”, prestaram depoimento na Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, na tarde de quinta-feira (04).
Os parlamentares foram intimados a depor devido à denúncia protocolada no Ministério Público e Tribunal de Contas em 2022. A denúncia trata da prestação de contas dos repasses que ultrapassam 113 milhões de reais feitos pela prefeitura de Ferraz de Vasconcelos à Santa Casa de São Bernardo dos Campos, que administra unidades de saúde em Ferraz.
“Nosso papel como vereador é fiscalizar, e é isso que eu tenho feito na Casa de Leis. Para onde foi esse dinheiro? Todos os dias, no meu gabinete, recebo reclamações sobre o setor de saúde de Ferraz”, afirmou o vereador de oposição “Tonho” ao sair da PF.
O vereador Mário de Mello, que atualmente faz parte da base aliada da prefeita Priscila Gambale na Câmara de Ferraz, era oposição à atual gestão quando a denúncia foi protocolada, em 2022.
“Tio Mário” saiu da delegacia acompanhado de um assessor e um advogado, e se negou a comentar as questões levantadas durante seu depoimento.O vereador Cláudio Ramos, que também prestou depoimento na superintendência da PF, não foi visto pela equipe do TV7cidades.
#Política #SaúdePública